POLÍTICA DE PRIVACIDADE OLVE
POLÍTICA DE COMPRA
O procedimento de compra no e-commerce da Loja Olve será regulado por meio deste documento.
A Olve oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro no e-commerce. Para concluir um pedido, o consumidor deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.
Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicioná-los ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
O pedido poderá ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
-
Não pagamento do boleto, insuficiência de saldo no cartão de crédito ou não conclusão da compra;
-
Inconsistência nos dados fornecidos pelo consumidor;
-
Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do consumidor;
-
Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
-
Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio. Caso tenha interesse de revender nossos produtos, entre em contato com a Central de Relacionamento;
-
Se porventura for constatada alguma divergência de preço, a Olve reserva-se ao direito de cobrar o preço indicado no carrinho de compras.
GARANTIA DO PRODUTO
A Olve oferece garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 90 (noventa) dias após a data da compra. Para a validade da garantia o Consumidor deverá adotar os cuidados necessários na conservação das peças. Não estão cobertos pela garantia os produtos com indícios de uso (odores, sola gasta, manchas ocasionadas por corantes, óleos, etc.)
FORMAS DE PAGAMENTO
Boleto Bancário / Cartão de Crédito / Cartão de Débito
A loja online Olve disponibiliza as seguintes formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito ou débito (Visa, American Express, Dinners, Mastercard, etc). O parcelamento pode ser feito em até 06 (seis) parcelas no Cartão de Crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
Qualquer dúvida ou dificuldade em efetuar o pagamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@olve.com.br ou, se preferir, através do telefone (69) 98437-75.06, de segunda à sexta das 9h00 às 18h00. O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito.
ALTERAÇÕES NA POLÍTICA
A Olve poderá alterar esta Política de Compra a qualquer momento. Toda alteração na presente Política de Compra será veiculada no endereço: www.olveleather.com.br
Portanto, solicitamos a leitura periódica desta Política de Compra como meio de se cientificar sobre a forma de promover a aquisição de produtos Olve.
LEI APLICÁVEL
Os presentes Termos e Condições regem-se pela legislação da República Federativa do Brasil.
Segue link para consulta do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm