top of page

POLÍTICA DE FRETE E ENTREGAS OLVE

As entregas serão feitas para todo o Brasil. O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o destino, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto, considerados rigorosamente os prazos estipulados pelos Correios.

ā€‹

Para sua maior comodidade, desde que o endereço para entrega esteja localizado na cidade de Ji-paraná-RO, onde está localizado o Centro de Distribuição da Olve, a entrega poderá ser feita através de entregador (motoboy), mediante pagamento de taxa de entrega no valor de R$ 10,00 (Dez reais).

ā€‹

Independentemente da opção escolhida, não serão enviados/entregues produtos em finais de semana, feriados nacionais e feriados referentes à cidade de Ji-paraná-RO onde está localizado o Centro de Distribuição da Olve.

 

ENTREGA VIA CORREIOS

A Olve segue rigorosamente os preços e prazos constantes da tabela do Correios – que varia de acordo com o CEP. Para maiores informações confira no site dos Correios: www.correios.com.br

 

PAC: 5 – 10 a 15 dias úteis;

Sedex: 1 – 5 a 7 dias úteis;

ā€‹

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento, liberado pela operadora do cartão de crédito ou pelo PagSeguro. Caso o pagamento seja realizado via Boleto Bancário, é importante lembrar que pode levar até 3 (três) dias úteis para a confirmação de pagamento e envio do pedido.

ā€‹

Se você vai presentear alguém e deseja que ela receba o presente em casa, é importante estar atento ao preenchimento do campo “endereço de entrega”, que será diferente do endereço de cadastro. Uma vez finalizado o pedido, não será possível alterar o endereço.

 

A Olve não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de:

  1. Fornecimento de endereço de entrega com informações inexatas/imprecisas;

  2. Mudança de endereço após a finalização da compra;

  3. Atrasos que possam ser imputados aos Correios após a postagem do produto, especialmente em períodos de datas festivas;

  4. Períodos compreendidos por greve dos Correios;

ā€‹

Caso o produto não seja entregue após 03 (três) tentativas de entrega, em razão de ausência do destinatário, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do consumidor. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 (cinco) dias corridos. Caso o consumidor não faça a retirada, o pacote será devolvido ao remetente, por normas dos Correios. Nesta hipótese, o consumidor ficará responsável pelo pagamento de um novo frete para o reenvio de seu pedido.

ā€‹

ā€‹

bottom of page