top of page

POLÍTICA DE PRIVACIDADE OLVE

POLÍTICA DE COMPRA

 

O procedimento de compra no e-commerce da Loja Olve será regulado por meio deste documento.

A Olve oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro no e-commerce. Para concluir um pedido, o consumidor deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso. 

 

Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicioná-los ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

 

O pedido poderá ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  1. Não pagamento do boleto, insuficiência de saldo no cartão de crédito ou não conclusão da compra;

  2. Inconsistência nos dados fornecidos pelo consumidor;

  3. Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do consumidor;

  4. Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

  5. Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio. Caso tenha interesse de revender nossos produtos, entre em contato com a Central de Relacionamento;

  6. Se porventura for constatada alguma divergência de preço, a Olve reserva-se ao direito de cobrar o preço indicado no carrinho de compras.

ā€‹
 

GARANTIA DO PRODUTO

 

A Olve oferece garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 90 (noventa) dias após a data da compra. Para a validade da garantia o Consumidor deverá adotar os cuidados necessários na conservação das peças. Não estão cobertos pela garantia os produtos com indícios de uso (odores, sola gasta, manchas ocasionadas por corantes, óleos, etc.)

ā€‹

ā€‹

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Boleto Bancário / Cartão de Crédito / Cartão de Débito

 

A loja online Olve disponibiliza as seguintes formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito ou débito (Visa, American Express, Dinners, Mastercard, etc). O parcelamento pode ser feito em até 06 (seis) parcelas no Cartão de Crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

ā€‹

Qualquer dúvida ou dificuldade em efetuar o pagamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@olve.com.br ou, se preferir, através do telefone (69) 98437-75.06, de segunda à sexta das 9h00 às 18h00. O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito.

ā€‹

ā€‹

ALTERAÇÕES NA POLÍTICA

ā€‹

A Olve poderá alterar esta Política de Compra a qualquer momento. Toda alteração na presente Política de Compra será veiculada no endereço: www.olveleather.com.br 

 

Portanto, solicitamos a leitura periódica desta Política de Compra como meio de se cientificar sobre a forma de promover a aquisição de produtos Olve.

ā€‹

ā€‹

LEI APLICÁVEL

ā€‹

Os presentes Termos e Condições regem-se pela legislação da República Federativa do Brasil.

 

Segue link para consulta do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

ā€‹

 

ā€‹

 

bottom of page